Sobre Nós

Fazemos parte do grupo ENC Energy, e dedicamo-nos diariamente ao tratamento e valorização de resíduos com óleos e gorduras e à produção de óleos técnicos com origens residuais.

Os nossos processos são patenteados e desenvolvidos para potenciar a valorização de resíduos tipicamente não recuperáveis, dessa forma alcançando o nosso propósito maior: devolver ao ciclo produtivo matérias residuais, e contribuir para o desenvolvimento da economia circular, da sustentabilidade ambiental e, acima de tudo, conquistar um futuro melhor para as próximas gerações.

Os nossos valores

Sustentabilidade

Excelência

passion

Paixão

passionShopping & E-Commerce

Confiança

Toda a matéria do nosso planeta tem um ciclo de vida, mas quando o fim chega, podemos reintegrá-la na natureza. Isto é economia circular. Isto é mudar o mundo.

Equipa

O nosso maior valor são as pessoas. A paixão que as move, a competência com que se entregam e a dedicação que investem.

Valorizamos, na nossa equipa, a multidisciplinariedade, a formação contínua e a qualificação permanente, para que os nossos serviços sejam regidos pelo máximo rigor e respeito pelos processos amigos do ambiente. Só desta forma conseguimos superar as expectativas de quem confia em nós e fazer a diferença para um efetivo desenvolvimento social e ambiental.

Só dessa forma conseguimos superar as expectativas dos nossos clientes e contribuir para um efetivo desenvolvimento social.

Certificações

Os óleos produzidos na unidade de tratamento e valorização Resiway têm a certificação ISCC EU.

O ISCC é um sistema de certificação líder mundial em sustentabilidade, rastreabilidade e redução de emissões de gases de efeito estufa. O ISCC visa facilitar e melhorar os aspetos ambientais, sociais e económicos da sustentabilidade nas cadeias de valor da biomassa e suas aplicações.

O certificado pode ser consultado no website ISCC.

A lista completa de certificações está também disponível neste site.

O processo da Resiway assegura a rastreabilidade do óleo desde a origem (o resíduo) até ao destino final, dando cumprimento aos requisitos da RED (Renewable Energy Directive).